O ex de Dilma
Ex é sempre ex em qualquer circunstância da vida de quem já teve um ex. Como diz minha amiga do peito e de adolescência Viviane Barros, as relações atuais com os ex são muito mais "civilizadas" do que no passado. Ela tem essa experiência com o dela e eu também. Certo, Ernesto????!!!!!
Pois é... isso também se aplica ao ex de Dilma. Acabei de ler a entrevista dele ao Globo. Nada de anormal, de espalhaffattoso ... que pena. Apenas a tentativa de tentar mostrar que Dilma não é monstro. Jogada de marketing estratégico às vésperas da eleição. Sei não... esse ex está muito bonzinho para o meu gosto.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!