Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Onde entra a CNT?

Meu amigo Jorge Nunes

Sabem o que me fez postar CNT, ontem, antes de retornar ao debate? Enquanto esperava o início do programa - como todo ser humano - procurava outras coisas na TV. Passei pela Globo (Fantástico), pelo GNT (nem me lembro o que passava ali) e pela CNT onde me chamou a atenção o programa "Balanço Esportivo". Parei por lá um bom tempo antes de retornar a Rede TV. Com um motivo muito justo. O amigo de longa data, mestre na minha época de Jornal POVO e irmão pra toda vida, Jorge Nunes estava lá. Parei e fiquei. Só retornei por necessidade de assistir ao debate. Não fosse isso permaneceria assistindo os comentários engraçados, mas consistentes do vascaino Jorginho (esse é o único defeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!