Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comunicação&Mídia

Situação preocupante

Não bastasse terem nos tomado a obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo no brasil, agora, às vésperas do segundo turno das eleições duas situações muito me preocupam e acredito aos leitores de Espalhaffatto também. A primeira é a manchete do dia:  "Polícia Federal pode indiciar jornalista por quebra de sigilo". Refere-se ao jornalista Amaury Ribeiro Júnior que pode ser indiciado pela PF por Polícia Federal pode indiciar jornalista por quebra de sigilo; Os dois maiores jornais do país: "O Globo" e "O Estado de São Paulo" deram a notícia com grande alarde. Já o comedido "Cortreio Braziliense" informa que o jornalista negou a informação de que tivesse encomendado informações sigilosas. Sinto chero de podre no reino da Dinamarca.
Minha parca experiência com petistas&cia alerta meu sinal amarelo, pendendo para o vermelho. Trocando em miúdos: pode vir muita "lama negra" no ventilador até 31 de outubro. Vamos ver se depois do resultado haverá ou não caça ás bruxas. Não poderia deixar de lembrar - a eleição presidencial cairá no Dia das Bruxas.
Outro fato preocupante diz respeito ao jornalista Paulo Beringhs, apresentador de programa de notícias na TV Brasil Central, mantida pelo governo de Goiás; Ele declarou ao vivo que a emissora recebeu ordens para não entrevistar o candidato a governador Marconi Perillo (PSDB),       
Se a coisa continuar assim corremos o risco de não ter notícia a qualquer hora, mas a hora em que julgarem conveniente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!