Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Não entendi o título

Explica de novo!!!!!!!


Estava eu quietinha aqui, fazendo pesquisas acadêmicas, quando dei uma fuçada no twitter e encontrei o seguinte título: "Granada não explode e homem acaba morto a tiros no Rio, diz PM". Eu sei que o on line é rápido, tem que ser sucinto. Mas será que dá para se fazer entender????  Vamos lá.... qual a relação entre a granada não ter explodido e a morte da vítima? Morte, aliás a tiros. Por acaso a granada não explodiu e a polícia aproveitos para atirar no "suposto bandido"? Se foram outros a atirar no "bandido" em que a granada se relaciona com os tiros que mataram o "marginal"?
Aí vai a íntegra da notícia:
Comentem, por favor!!! Mesmo que seja para me esculhambar e dizer que só eu não entendi. Quero ter certeza de que não sou tão alienada assim.

"Granada não explode e homem acaba morto a tiros no Rio, diz PM"

Segundo a polícia, vítima estava sendo perseguida.
Crime aconteceu na Penha Circular, no subúrbio da cidade.


 Do G1 RJ
 
Um homem não identificado foi morto a tiros, na tarde deste domingo (17), nas proximidades do Viaduto da Rua Lusitânia, na Penha Circular, no subúrbio do Rio. De acordo com as primeiras informações do 16º BPM (Olaria), a vítima, que estava numa Kombi e tentou fugir, foi perseguida por suspeitos armados de fuzil. Os suspeitos também teriam lançado no local, segundo a PM, uma granada no local, mas o artefato não explodiu. Técnicos do Esquadrão Antibombas foram chamados ao local.
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!