Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Eleições 2010

Debate fraco, bem fraco

Definitivamente não gostei do debate de ontem transmitido pela TV Globo. Não houve embate, muito menos debate. Foi morno quase frio. Lembro de que na última campanha eleitoral à presidência os candidatos eram Alckmim e Lula e eu era editora de Política do POVO. Um dos meus trabalhos foi inclusive cobrir o debate da Globo. Definitivamente os tempos eram outros e a maneira de se aproximar dos candidatos também. Naquela ocasião, assim como hoje, já tinha meu candidato na cabeça. PSDB. Mas na hora fui obrigada (por questões óbvias) a detonar Alckmin. Fazer o quê? Para quem não acredita posto aqui a foto (A foto foi feita por uma amiga querida que hoje vive em Portugal, Inês Laborim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!