Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Quem vai escrever por ele?

Transtorno de quê????

Parei para dar uma lida nas matérias em torno do caso "Tiririca". Segundo laudo médico - assinado por quatro especialista, o recém-eleito deputado federal - o mais votado do Brasil - tem  Transtorno de Desenvolvimento da Expressão Escrita, uma deficiência que o impede de segurar uma caneta com firmeza e escrever. Legal: eu tenho deficiencvia auditiva e escuto notícia o dia todo. Eu sou deficiente visual - com um laudo sinistro do Instituto Bejnamim Constant - e continuo escrevendo, inclusive para revistas como a "Sentidos", fazendo assessoria de Imprensa e dando aula. Tem cego mais cego do que eu que faz tudo: trabalha, estuda, mora sozinho.
Isso posto, gostaria de saber se os assessores do futuro parlamentar já não sabiam dessa deficiência? Ou isso foi descoberto agora? Se foi descoberto agora, corre Tiririca. Você tem direito a diversos benefícios.
Pode ser que já conscientes do problema do humorista - agora exmo. senhor parlamentar - seus assessores, espertamente, tenham preparado todo o terreno, inclusive o laudo. Gostaria de saber de quando é datado esse laudo? Quando descobriram esse transtorno? Aliás, Tiritica pode até mesmo ter realmente o problema. Mas com certeza seus assessores tem outro maior ainda: "Faltite de vergonhite aguda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!