Receita para ser feliz
- Começe colocando uma quantidade de amor (desses bem cor-de-rosa - de preferência o amor universal - evite, se possível, o amor paixão/vermelho - ele estraga a massa) ponha numa forma de bolo em forma de coração. Depois acrescente aos poucos, ao longo da vida:
- uma dose de generosidade;
- muitas doses de alegria;
- alguma paciência sempre ajuda. Mas se você não tiver, não tem problema. A vida ensina. Tem em pacotinhos;
- harmonia em ramos, que é para distribuir aos comilões na hora certa;
- bom humor é fundamental para a massa dar certo. mau-humor é um ingrediente que deve ser evitado. Dá indigestão;
- tranquilidade aos copos - para aqueles momentos em que o bolo ameaça solar;
- saudosismo na quantidade certa (para a massa não ficar com gosto de melancolia);
- muita alegria (de preferência a das crianças) para saber lidar com os momentos mais tenebrosos, que por ventura possam acontecer);
- sensibilidade (sem isso você corre o risco de não reconhecer, por exemplo, quando dá de cara com um grande amigo, uma irmão ou um amor).
Misture tudo bem lentamente, coloque em forno brando com ternura é dê aos pedaços a todos os que encontrar ao longo da sua jornada. Sirva com taças de felicidade (é um espumante delicioso).
Um feliz dia das Bruxas.
Ps. Amanhã tem mais uma receitinha. Não vou deixar a data passar em branco.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!