Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eleições 2010



Religião versus Política - Guerra Santa ou nem tanto


Já estava me preparando para encerrar os trabalhos espalhaffattosos por hoje quando um twitt me chamou a atenção: fui ver do que se tratava. Gente é briga de cachorro grande. Silas Malafaia versus Edir Macedo. Conheço a ambos - e bem - da época em que trabalhava no POVO e fiz uma série de matérias com ambos por conta do chute que o bispo da Igreja Universal do Reido de Deus Sérbio von Hellter (se não me engano o nome era esse) deu numa imagem de Nossa Senhora Aparecida às vésperas do seu dia comemorativo. Nossaaa... isso tem tempo. mas desde aquela época fiquei com duas fortes impressões.

Sobre Edir Macedo: Morro de fome mas jamais trabalharia para ele. Pontoooooo. Digo isso sem medo de cuspir para cima e cair na cabeça.
Sobre Silas Malafaia. Posso não concordar com o que prega. Religião - pelo menos no meu país - cada um tem a sua. É que nem b. Porém, tenho certeza de que Malafaia tem a eloquência dos que conseguem convencer os outros - como diria um ex-chefe no POVO - de que "morrer é bom".
Para ilustrar melhor o que digo vou postar aqui - via You Tube - a resposta de Malafaia a Macedo. Vem chumbo grosso por aí. Como diria meu grande amigo Fernandho Moreno "quem viver verá". Responsa-me rápido, eleitor...para que servem as redes sociais????







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!