Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Projeto Mais Memória

Instituto mais Memória na Feira da Providência

Essa me foi enviada pelo amigo - a quem não vejo pessoalmente a um bom tempo, saudades - professor Izaias Nascimento. Ele está a frente de um projeto muito legal: Instituto Mais Memória.  Seus objetivos são valorizar a cultura e o esporte do país, de forma a cumprir seu papel de Resgate da Memória e Valorização do Brasil visando  estabelecer com as novas  gerações, elos de seu passado e possibilitar aos mais antigos, uma  volta a sua infância e juventude. E o professor faz isso, muito bem, através da memória do futebol brasileiro. Como tem história legal o nosso Izaias Nascimento.
Pois é... faço essa firula tuda, no caso dele é necessária uma apresentação à altura, para dizer que o Instituto Mais Memoria vai estar na Feira da Providência. O Stand Mais Memória vai estar no Pavilhão 1 do Rio Centro, de 24 A 28 de novembro, de 12h00 às 23h00.
A programação promete. O tricampeâo Jairzinho estará autografando livros do Botafogo, da Seleção Brasileira e camisas retrô. O sambista Noca da Portela estará autografando CDs. Os Campeões Mundiais Amarildo, Brito, Roberto Miranda, Jair Marinho e Altair estarão assinando camisas retro do Brasil e livros da Seleção Brasileira. Imperdível.
Quem quizer mais informações sobre o Instituto Mais Memória é só acessar: www.maismemoria.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!