Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Salvo pela Ficha Limpa

Deputado se mantém na Alerj

Não foi dessa vez que o deputado estadual Rogério Cabral perdeu seu mandato na Alerj. O TRE do Rio de Janeiro chegou a cogitar a idéia de ter o parlamentar cortado da lista dos reeleitos no pleito desse ano. O deputado me enviou o seguinte material (que posto na íntegra):
" O Deputado Rogério Cabral, Presidente da Comissão de Agricultura da Alerj e que recebeu mais de 43 mil votos nas eleições do último dia 3 de outubro, voltou a manifestar nesta quinta-feira a esperança de não perder a cadeira conquistada legitimamente nas urnas.

“Sou Ficha Limpa e confio na Justiça”, disse Rogério Cabral ao saber que na noite desta quarta-feira (27) o STF – Supremo Tribunal Federal - fez prevalecer a decisão do TSE – Tribunal Superior Eleitoral – de que a Lei de Ficha Limpa já está valendo para essas eleições. Por isso Rogério Cabral considera difícil sua substituição por outro deputado que seria beneficiado pelos votos de um candidato ficha suja.
“A Lei Ficha Limpa foi aprovada graças à mobilização de milhões de brasileiros e se tornou um marco fundamental para a Democracia e a luta contra a corrupção e a impunidade no País. Trata-se de uma conquista de todos os brasileiros e brasileiras e não se pode passar por cima dela. A Legislação visa exatamente a impedir que políticos com condenação possam concorrer a cargos eletivos”, declarou Rogério Cabral ao saber do resultado da sessão da noite desta quarta-feira no STF".
Ahhhhh. Para que vocês saibam de quem se trata quando o encontrarem na rua ou pelos corredores da Alerj ái vai a foto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!