Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Passeando pelo meu baú



Cenas de filmes inesquecíveis


Sou daquelas que acreditam que determinadas cenas de filmes marcam a vida da gente. Em especial os musicais. Gosto deles desde que aos seis anos, se não me fala a memória, fui assistir "A Noviça Rebelde": ameiiii. Para chegar aos demais musicais  - Hello, Dolly", "Jesus Cristo Superstar", para citar alguns -  e o mega musical "Hair" foi um pulo. Uma das cenas iniciais do filme não sai da minha cabeça. Gosto tanto dela que tenho o CD com a trilha original. Estou a procura do DVD. Quem quiser me dar de presente, aceito. Curtam um pouquinho. Cinéfilos, sigam-me!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!