Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Comunicação&Mídia - Debate sobre Diretrizes Curriculares em Jornalismo na PUC-Rio

Esquenta o debate sobre Diretrizes Curriculares

Professores e estudantes de Comunicação, em especial Jornalismo, que não foram ao debate ontem, na PUC-Rio, sobre Diretrizes Curriculares em Jornalismo perderam uma boa chance de saber o que passa além da sala de aula. Muito bem mediado pelo professor Leonel Aguiar, do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio, nas disciplinas Laboratório de Jornalismo (graduação) e Teorias e Metodologias de Pesquisa em Jornalismo (mestrado), o evento foi esclarecedor e ao mesmo tempo instigante.
Para mim, que estou chegando agora nesse barco do magistério em comunicação é mais uma possibilidade d~e conhecimento do que acontece além da sala de aula. Também estavam presentes ao evento representantes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro e da FENAJ.
Antes desse debate uma das mestrandas do professor Leonel apresentou pesquisa muito bem elaborada e embasada sobre o futuro do jornal. É hora de ficarmos todos - acadêmicos, pesquisadores, estudantes, profissionais da área - atentos às inovações e, mais do que isso, de estarmos preparados paera elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!