Observando os ffattos
Sobre o debate de ontem:
- Logo no início do debate Serra fez uma pergunta a respeito de cursos de qualificação desenvolvidos a aprtir de recursos provenientes do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador. Em resposta Dilma entrou na questão das escolas técnicas. Teria se saído muito bem se não tivesse sido tão genérica. Ela não disse quantas escolas técnicas foram construídas durante o governo Lula. Ora, pois, pois, diriam os portugueses, Era só ter sido devidamente embasada pelos assessores, afinal, para que servem os assessores?
- Nas primeiras respostas nenhum dos dois conseguiu respeitar o tempo estipulado. Resultado: respostas perdidas no vácuo. E o eleitor que se dane.
- Somente apartir da terceira ou quarta resposta a galera se compenetrou de que tinha que falar dentro do tempo estipulado. Nesse quesito Dilma foi melhor. Mas deu seus escorregões.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!