Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Comunicação on Line

Knight Center é a boa

Quer se especializar na área de Comunicação e não tem tempo de ir para a sala de aula????? Recomendo o  Centro Knight para o Jornalismo nas Américas, na Universidade do Texas, em Austin. Mês que vem estou concluindo  a segunda edição do curso "Jornalismo 2.0 para professores", ontem participei de seminário "Estrategias de Optimización de Posicionamiento Web para Periodistas", que aliás foi muito acima das minhas expectativas, e já me inscrevi em outro curso: "Ética Jornalística para a Era Digital, 1a edição". Eles são ótimos. Sem contar que entendem tudo de jornalismo on line. Se antes de perder a visão ja era fissurada no PC, imaginem agora que descobri que ele é a minha janela para o mundo. O Knight Center cumpre muito bem esse papel em relação ao estudo sério do jornalismo e das modernas ferramentas de que ele pode se valer. Bjks especiais para Jennifer Potter-Miller, Carlos Albano Castilho e Michele McLellan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!