Fofoca, não. Notícia segmentada!!!!
Aos que acham que jornalista que se preocupa com notícias dos bastidores das celebridades é coisa de menor dimensão dentro do Jornalismo, fiquem atentos: Jornalismo de Celebridade é um mercado cada vez mais crescente dentro da Comunicação. Há cerca de dez anos haviam quatro grandes revistas voltadas para esse nicho: "Quem" ; "Caras"; "Contigo" e "Isto é, Gente". E somente um site destinado a cobrir o assunto - Babado". Hoje esse número praticamente quadruplicou.
De onde observa-se que o Jornalismo de Celebridades traz oportunidade de ganhos dentro do mercado de jornalismo. Estudantes de comunicação, fiquem atentos. Vem vai o curso Jornalismo de Celebridades do IGEC.
Veja mais no site http://www.igec.com.br/
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Desde a época da Era do Rádio as celebridades existem.
ResponderExcluirBjos,
Isa.
http://blogdoradiocarioca.blogspot.com