Greves, greves e mais greves
Ontem tentei, sem sucesso fazer depósitos bancários Em Botafogo e no Centro do Rio. Que nada. No Centro a coisa pegou fogo. Conto isso para lembra ao incauto carioca que estamos em temporada de greves, greves e mais greves. Ah, essa greve dos bancários foi uma mão na roda para os politicos que, finda a aleição, domingo, ainda não acertaram seus débitos com os "colaboradores de campanha". Eu aliás, estou aqui de bico aberto, aguardando solução para o impasse. Políticos, sempre os políticos.
Para quem não é muito antenado vou suitar informação que já deve ter sido bem divulgada e explorada na mídia: Quem depende dos órgãos ligados à Justiça no Estado do Rio de Janeiro fiquem atentos: os serventuparios da Justiça pretendem cruzar os braços, a exemplo do que já estão fazendo os bancários. Com isso quem perde não é o Governo, como fazem imaginar os sindicalistas, mas a população, que - bobagem - paga os impostos que pagam os serventuários. O Sind-Justiça deu até ultimato ao Governo do Estado: "Compromisso do TJRJ em apresentar uma ‘solução’ para o pagamento dos 24% para todos esgota-se em 18 de outubro. Caso contrário, categoria entra em greve por tempo indeterminado no dia seguinte".
Isso, pelo menos, é o que está escrito no release que a Assessoria de Imprensa da entidade enviou à mídia. Se o nome disso não for ultimato... Sem mais comentários.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!