Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Não disse que seria uma correria só???

Da última vez que estive aqui, em sete de dezembro - tem 12 dias - avisei que seria amu correria só. E foi!!!!!!!!!! Um curso de acessilibidade na Cidade do Rio Janeiro - dentro do Projeto Ir  e Vir - Muito bom, por sianl, se antes eu já fazia espalhaffatto sem conhecer a legislação pertinente a acessibilidade, imaginem agora!!!! Arquitetos, engenheiros e construtores que não se enquadrarem dentro das normas vão ter que responder ao Ministério Público! O aviso está dado!!!
De resto, vamos ver!! Fim das aulas no Instituto Benjamim Constante. Agora só em fevereiro do ano que vem. Antes disso muita água pra rolar debaixo da minha ponte, embora 'uns e otros" teimem em me jogar para "baixo da ponte". Mais um seminário on line pela Universidade do Texas. Muito bom. Ah... sim ... Niver de mamy - 75 anos de muita teimosia - e das sobrinhas!!! Sem esquecer o material maravilhoso que vocês me enviam por e-mail!!!! Vamos aos trabalhos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!