Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comunicação & Mídia´- Palestra no Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro

Encontros com a Comunicação: Palestra com Secretário Especial da Copa 2014 e Rio 2016, Ruy Cezar Miranda Reis






Dando continuidade à série “Encontros com a Comunicação”, promovido pelo IGEC/FACHA, agora, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, será realizada no próximo dia 09 de dezembro palestra com o Secretário Especial da Copa 2014 e Rio 2016, Ruy Cezar Miranda Reis. O evento é voltado para estudantes de comunicação,interessados na área de Esportes e alunos do curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios de Esporte do IGEC/FACHA. O tema da palestra será: “Megaeventos Esportivos – O que a prefeitura do Rio de Janeiro está fazendo para preparar a cidade para os jogos”. O secretário vai revelar o que está sendo realizado para a preparação da cidade para uma década de eventos esportivos.
Para universitários e pós-graduandos ligados á área esportiva, esta será a oportunidade para conferir de perto e com quem entende sobre o assunto, quais as possibilidades reais de negócios no setor nos próximos anos a partir do que o Poder Público Municipal está realizando. As inscrições para participar do evento serão aceitas somente através do email: claudio@igec.com.br.
A palestra será no dia 09 de dezembro, a partir das 19h.00hs, no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, na Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar, perto da estação do metrô da Cinelândia, no Centro do Rio. Mais informações através do site: www.igec.com.br.
O primeiro evento da série “Encontros com a Comunicação” aconteceu no início de novembro. A palestra com Sidney Rezende, do site SRZD foi um sucesso. Estudantes de comunicação debateram com o jornalista “A importância da liberdade de Imprensa na cobertura das eleições”. O projeto “Encontros com a Comunicação IGEC/FACHA” é uma série mensal, onde personalidades do setor que tenham por objeto ou base de seus trabalhos a mídia (televisão, rádio, jornais, internet) repensam temas sobre a área. A intenção é discutir com os estudantes, futuros profissionais da comunicação, caminhos e possibilidades para a comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!