Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Espírito de Natal

Jogadores de Futebol fizeram a alegria da garotada na Barra da Tijuca

Sei que o Natal já passou, mas não posso deixar de comentar essa iniciativa de jogadores de futebol como Djalminha,  Amoroso, Diego Souza, Somália , Felipe do Vasco entre outros. Eles lançaram, junto com o Instituto Marcelo Tralha, a Campanha Sorriso de Criança, em prol do Orfanato Santa Rita de Cássia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.



Nos intervalos das partidas, os jogadores manifestaram seu apoio social à entidade que abriga mais de 200 crianças. O resultado não poderia ter sido outro: uma festa para a garotada na Barra da Tijuca.
Com brinco de diamante na orelha direita e de sunga branca, Amoroso mostrou que está em excelente forma física e junto com DJ Tralha jogou várias partidas. “É uma benção poder participar desta campanha e quero parabenizar ao Tralha e aos companheiros que estão ajudando.” disse Márcio Amoroso.
Marcelo Tralha, por sua vez, responsável pela campanha junto aos amigos jogadores, disse que é uma felicidade poder ajudar as crianças de um orfanato e que seu recém fundado Instituto pretende prestar serviços de cunho social e educacional a crianças e adolescentes de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Depois de um mergulho no mar, Diego Souza também foi dar seu apoio: "sempre gostei de participar de campanhas beneficentes. Nesta, organizada por Marcelo Tralha, faço questão de estar presente", disse acompanhado por Djalminha: "estou à disposição para ajudar qualquer projeto beneficente, principalmente onde tem crianças envolvidas", completou o veterano.
Felipe do Vasco e Somália também fizeram suas doações e posaram com a camisa do campanha Sorriso de Criança.
E se você pensa que a campanha acabou só porque o Natal, errou: Para contribuir com a Campanha do Instituto Marcelo Tralha em prol do Orfanato Santa Rita de Cássia ligue para 2275-5997 ou 8592-4237.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!