By Sandra Regina Balbino
Várias coisas aconteceram ao longo de 2010!!!! Vou tentar fazer uma retrospectiva aliando fatos e as minhas versões dos fatos.
Janeiro
Tragédia em Angra dos Reis - O ano mal havia começado Uma grande catástrofe atingiu cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Foram vários deslizamentos de terra que afetaram a Praia do Bananal, Ilha Grande e Morro da Carioca, locais considerados paraísos turísticos. Alheia a tudo, estava mais preocupada com o que poderia vir pela frente depois do diagnóstico inicial de perda da visão.
Fevereiro
"Me guardando para quando o Carnaval chegar" - Definitivamente não estava com espírito para a Folia de Momo, embora tenha me esforçado para transparecer o contrário.
Março
O ano começou na semana do meu aniversário: início da reabilitação no IBC já com o diagnóstico de descolamento total de retina: " E vamos nós, outra vez"
Abril
Vida que segue...
Maio
Ainda o ostracismo...
Junho
Possibilidades começam a surgir.
Julho
Começo a ver uma luz no fim do túnel. Ainda não é o eu quero, mas é um recomeço.
Agosto
Consigo possibilidade real na Revista Sentidos - espaço que cavei - resultado: retorno ao jornalismo, apesar da perda da visão!!! Ponto para mim.
Setembro
A atividade no Espalhaffatto volta a ser uma constante, assim como os cursos, seminários, workshops e congressos.
Outubro
Assessoria de Imprensa no IGEC/FACHA, cursos on line na Universidade do Texas possibilidades agora são concretas!
Novembro
Para finalizar um curso sobre acessibilidade e curriculos espalhados pelas melhores e maiores empresas que contratam deficientes. Sem medo de ser feliz!!!
Dezembro
Acho que ao longo de 2010 plantei direitinho. A jornada foi longa e exaustiva! Como afirmei anteriormente em outro post "que venha 2011"!!!! Sei que vou colher! É questão de tempo!
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!