Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

By Sandra Regina Balbino


Várias coisas aconteceram ao longo de 2010!!!! Vou tentar fazer uma retrospectiva aliando fatos e as minhas versões dos fatos.

Janeiro


Tragédia em Angra dos Reis - O ano mal havia começado Uma grande catástrofe atingiu cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Foram vários deslizamentos de terra que afetaram a Praia do Bananal, Ilha Grande e Morro da Carioca, locais considerados paraísos turísticos. Alheia a tudo, estava mais preocupada com o que poderia vir pela frente depois do diagnóstico inicial de perda da visão.


Fevereiro

"Me guardando para quando o Carnaval chegar" - Definitivamente não estava com espírito para a Folia de Momo, embora tenha me esforçado para transparecer o contrário.



Março


O ano começou na semana do meu aniversário: início da reabilitação no IBC já com o diagnóstico de descolamento total de retina: " E vamos nós, outra vez"

Abril


Vida que segue...


Maio


Ainda o ostracismo...

Junho


Possibilidades começam a surgir.

Julho


Começo a ver uma luz no fim do túnel. Ainda não é o eu quero, mas é um recomeço.


Agosto


Consigo possibilidade real na Revista Sentidos - espaço que cavei - resultado: retorno ao jornalismo, apesar da perda da visão!!! Ponto para mim.

Setembro


A atividade no Espalhaffatto volta a ser uma constante, assim como os cursos, seminários, workshops e congressos.

Outubro


Assessoria de Imprensa no IGEC/FACHA, cursos on line na Universidade do Texas  possibilidades agora são concretas!


Novembro


Para finalizar um curso sobre acessibilidade e curriculos espalhados pelas melhores e maiores empresas que contratam deficientes.  Sem medo de ser feliz!!!


Dezembro

Acho que ao longo de 2010 plantei direitinho. A jornada foi longa e exaustiva! Como afirmei anteriormente em outro post "que venha 2011"!!!! Sei que vou colher! É questão de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!