Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Espalhaffatto por aí....



Agosto ... a gosto de Deus

Vai entrando mês de agosto e muita gente fica apreensiva. "Agosto, mês do desgosto", dizem uns. Outros verificam no calendário se tem alguma sexta-feira, 13. Se tiver... Tem gente que em agosto não passa debaixo de escada de jeito nenhum... mas nos outros onze meses nem liga. Tem gente que lembra dos fatos históriocos e das tragédias que marcaram o mês em outras épocas. O suicídio de Getúlio Vargas, por exemplo.
Eu, nos últimos dois anos tenho ido na contra-mão disso tudo. Em primeiro lugar aprendi que agosto quer dizer a gosto de Deus, nada mais. Ou, como diria meu avô, Eduardo Rosa, que, se estivesse vivo, completaria 109 anos no dia 14 de agosto "Deus é que sabe!!!! Sábias palavras. Eu pessoalmente gosto muito de Agosto. Até o dia 22 o Sol está em Leão. De 23 em diante o Sol passa para o signo de Virgem (um pouco mais complicadinho, diria chatinho) Para uma ariana convicta o Sol em Leão é ótimo.
A vida vai nos levando de acordo com o que Ele determina. O que podemos e devemos fazer é amenizar as dificuldades e facilitar os caminhos para as boas coisas da vida. Portanto, prepare-se. A partir de amanhã estaremos a gosto de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!