Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Espalhaffatto por aí...



Roubaram o meu milho

Tem coisas que só acontecem comigo. Ontem estava eu, depois de muita ralaçáo, num ponto de önibus em Botafogo, ansiando por chegar em casa. Fim de tarde, estômago vazio, bateu fominha. Olhei para o lado e tinha uma barraquinha de milho cozido. Lembrei logo de mamy. Ela adora pamonha. Mas pamonha náo tinha. Decidi pelo milho. Iria mordendo e esperando, mordendo e esperando. Prá quê!!!!!!!!!! Me passa uma figura, náo sei de onde veio, nem pra onde foi. Mas foi ele quem levou o meu milho, que aquela altura esperava para ser mordido novamente. Quando procurei o cara, cuja fome deveria ser maior do que a minha, se safou com o meu milho. Frustrada, pensei: antes o milho do que a bolsa. Coisas que só acontecem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!