Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Espalhaffatto nas Eleições



Contagem regressiva para 2010


Entramos em julho. Oficialmente faltam menos de seis meses para 2010. E o ano promete. Entramos na contagem regressiva para as eleições. Na realidade falta mais de um ano; já que o primeiro turno será dia 3 de outubro e o segundo dia 31. Ano que vem o eleitor vai cortar um dobrado. Pensar, pensar, pensar e decidir quem ele vai querer que o represente na Câmara Federal; nas Assembléias Legislativas, no caso do Rio de Janeiro, escolher dois senadores; governador e presidente da República.
Por conta disso tem gente dentro do PSDB fluminense que está travando uma verdadeira guerra para tirar o vereador eleito, atual chefe de gabinete do prefeito Eduardo Paes (respondendo interinamente) e Secretário de Obras, Luiz Antônio Crispin (adoro esse nome) Guaraná.
Até fiquei sabendo quem é o santo que está ligando para os tucanos do Rio de Janeiro pedindo ajuda para expulsar Guaraná do partido. É um deputado federal. Que coisa feia!!!!! Prefiro não acreditar que seja verdade, embora tenha a certeza que é. Seria mais uma decepção. Muita coisa para um dia só. Me cobrem depois dar o nome desse "boi" antes do estouro da manada. Ah... respondam rápido. será que é crime ser fiel a um antigo aliado de 17 anos de batalha?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!