Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Espalhaffatto na Saúde



Os beneficios da acupultura


Para quem, como eu, que tem pavor de injeção, vacina, agulhas, seringas e afins até que dá para duvidar se sopu mesmo eu quem está postando esse blog. Já me belisquei e constatei que sou eu mesma, em carne, osso e sete corpos astrais. Fato é: a tradicional acupultura é uma verdadeira benção para quem está a procura de cura física, mental e espiritual. Até porque uma coisa está entrelaçada com a outra e somente a acupultura pode fazer essa junção. Depois de mais de um mês de tratamento cheguei a uma conclusão - quando o "chi" não vai bem, nada flui. Se o "chi" está em equilíbrio você enfrenta chuvas e tempestades como se estivesse caminhando na beira da praia num lindo dia de sol. Confesso que a primeira experiência foi traumática: uma agulhada no alto do crânio. A prineira sessão foi um bloqueio só: músculos contraídos para todos os lados. na segunda sessão relaxei, sim, mas só um pouquinho. Da terceira em diante, depois de perceber os reais benefícios na pele e no resto do corpo e da mente, peço aos deuses do tempo para fazer chegar logo o sábado. Para os incrédulos vou citar aqui algumas das vantagens do tratamento através dessas agulhas maravilhosas:
- São inúmeras as possibilidades de aplicação;
- É útil em qualquer doença;
- Diminui o uso de medicamentos;
- É uma prática extremamente segua, exigindo apenas nível técnico do terapeuta;
- Complementa as lacunas da Medicina Moderna;
- etc, etc, etc.
E aí!!!! Já se convenceu??? Amanhã prometo dar o nome e o endereço do meu terapeuta, tá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!