Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Espalhaffatto por aí....



Correria total e notícias mil


Gente, assim não dá!!!! A correria está grande - quem mandou o Gilmar acabar com a exigência de diploma para exercer o jornalismo. Tenho que dar carga total no meu lado empresária, se não morro de fome e não tenho onde morar - de vez em quando dou uma "sumida" do Blog e do Orkut (Para quem não deu uma passadinha por lá ainda, apareça - Sandra Regina Balbino - A única (P/q. igual a mim só euzinha mesmo). Mas vamos lá. Como meus amigos - santas assessorias de imprensa - numca me deixam sem informações fresquinhas - e os da mídia me trazem sempre fatos interessantes para serem comentados .... aí vai.


Pirataria vai dar em cassação de ICMS


Essa eu vou querer ver de perto e principalmente saber se "vão dar os nomes aos bois". Projeto de Lei do deputado estadual Coronel Jairo (PSC) pode dar um duro golpe na pirataria no Estado do Rio de Janeiro (Isso se nenhum "adevogado" não parar numa banquinha dessas da vida e comprar DVD pirata na maior cara de pau). Foi sancionada hoje a Lei 5.516/09, que amplia a punição para empresas que vendem produtos falsificados ou contrabandeados. A partir de agora não apenas os empresários, mas também seus sócios, terão cassada a inscrição no Cadastro geral de ICMS (Imposto sobre circulação de Mercadorias e Serviços). Dessa forma ficarão impedidos de emitir nota fiscal, movimentar mercadorias, entre outras ações. O objetivo é combater o uso de "laranjas" na abertura de empresas destinadas a venda de produtos piratas. A intenção é boa. Estamos aqui para fazer um Espalhaffatto sobre o assunto. Vamos vai ficar atentos para saber se vai dar certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!