Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Espalhaffatto Amigo



Amigos para sempre

Ontem - Dia do Amigo - nem tive tempo de parar na frente do pc e enviar e-mail, scrap ou coisa que o valha aos meus amigos de fé, irmãos camaradas. As únicas felizardas foram minha irmã (que já passu da fase de amiga há tempos) e Robertinha - a super. Mesmo assim falei come elas porque ligaram pra mim). Fica aqui a retratação. Amo vocês. De noite a grande surpresa. No M&J do Recreio quem estava lá?????? Vovô-garoto Jorge Nunes. Só quem passou pela redação do POVO (e o amigo Maurício Menezes em seu "Plantão de Notícias" me faz lembrar disso às gargalhadas) sabe o que significa Jorginho no noso meio. Amigo pra toda vida e mais um século (seis meses é muito pouco para ele), aprendi mmmmmmuuuuiiiiiiiiitttttoooo com o cara e ele continua aí. Simples, na dele. Manda demais no esporte da Rádio Tupi. Depois vou colocar aqui a foto que a Kátia (sua companheira de sempre) fez da gente. Enfim, a todos os amigos - novos e antigos - um beijo nos seus corações e perdoem a falta de tempo. Ela é inerente aos "tempos modernos", apesar de toda a tecnologia. Nem Chaplin esperava por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!