Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Espalhaffatto no Esporte



Queira Deus que Massa fique bem


O jornalista vibra por poder cobrir matérias importantes. Seja a morte de Michael Jackson ou o Brasil vencer a Copa do Mundo. Mas alguns fatos tenho certezaz de que nem eu, nem ninguém gostaria de cobrir. Quando Romário foi preso a imprensa tomou de assalto a delegacia da Barra da Tijuca, para onde o "baixinho" foi levado. Faz parte do dia-a-dia. Hoje ao ver as cenas do acidente de Felipe Massa eu e todos os brasileiros lembramos da matéria que ninguém quis cobrir: a morte de Ayrton Senna. Cheguei a fazer inúmeras matérias com a irmã dele, Viviane Senna, depois do acidente fatal. Lembrei-me também da cobertura da mídia na época do acidente com o comentarista Osmar Santos. Eu estava, naquela época, entrando no jornalismo. Confesso que não gostei da experiência. Hoje Senna, Osmar Santos, Gonzaguinha, tantos outros me voltaram a memória em fatos que ninguém gostaria de noticiar. Senna me voltou ä cabeça, desta vez sob o rosto de Massa. Queira Deus que ele fique bem. Queira Deus não termos que passar por aquilo tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!