Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Espalhaffatto Cultural



Como nos bons tempos

Gente, Tem uns três dias que não me apresento para postar alguma coisa. É a correria. Tá pensando que só jornalista rala. Rala, mas não ganha. Empresário tupiniquim rala muito mais se queiser alguns minutos de lazer. Mas vamos deixar de lero-lero. Vamos aos ffatto: ontem - Dia do Amigo - E nem deu tempo de dizer aos meus amigos o quanto os amo, mas falei para a minha irmã e para Robertinha.
Retornando ao ponto: ontem foi dia de "Papo de Primeira na Segunda", no Manoel&Juaquim do Recreio. Euzinha não faltaria nunca O negócio é na frente da minha casa e não tem essa de consumação ou couvert, não. E chegar e ficar. A atração da noite foi Jerry Adriani (Na foto da amiga Kátia Nunes, Jerry, depois de responder a perguntas de Clóvis Monteiro e Jorge Nunes, solta a voz). Descobri um outro talento do cantor: omo ele imita legal. Se não fosse cantor - com aquele vozeirão maravilhoso poderia ter outra profissão - imitador. Contando algumas histórias imitou - com perfeição Tim Maia e Roberto Carlos.
Um observação deve ser feita aqui. Quando a gente pensa que o evento da semana anterior estava bom, verifica que o da seguinte não deixa a desejar. Foi o que aconteceu ontem.Entrevistado pelo radialista Clóvis Monteiro (outro vozeirão) e pelo amigão de sempre Jorge Nunes - devidamente acompanhado de dona Cátia - Jerry contou casos, falou da Jovem Guarda e da vida. Mandou muito bem em italiano e levantou o público com sucesso da Jovem Guarda - Doce, doce amor, Querida, Rua Augusta. Show de bola. Depois colocarei aqui algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!