Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Espalhaffatto Cultural



Plantão de Notícias na Barra


A primeira vez que assisti ao "Plantão de Notícias" eu apenas sonhave em chegar lá e namorava um jornalista, que me levou para assistir o meu querido Maurício Menezes no teatro do Tijuca Tenis Clube. Isso tem mais de 15 anos. Depois disso encontrei Maurício Menezes em várias oportunidades, Numa delas ele deu "uma aulão" para estudantes, na Facha. Hoje estou aqui para avisar "a geral", como dizem minhas sobrinhas, que o "Plantão de Notícias, do meu querido Maurício Meneses, está até dia 25 de julho, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. Não percam. São histórias hilárias sobre como se faz jornalismo e, principalmente os micos que não se deve cometer. Fazer o que????? Repórteres, editores, chefes de reportagem (ou de redação, como queiram), diagramadores, fotógrafos, cinegrafistas - toda a classe contribui para que Menezes tenha sempre material fresquinho. Eu mesma faço o meu "mea culpa" da época de redação. E não adianta culpar a pressa e o estresse do horário de fechamento, não. É mico mesmo e da pior espécie: o "Micus inesquecívilis". "Plantão de Notícias" é impagável. Enfim, uma aula do mestre Maurício Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!