Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Espalhaffatto Cultural


Rir é o melhor remédio

Quem não foi ao Manoel & Juaquim do Recreio, na última segunda-feira, perdeu mais uma edição do "Papo de primeira na segunda". A convidade da semana foi a atriz Desirré Oliveira - que participa de quadros no programa "Zorra Total". Ela deu show ao falar de sua carreira e principalmente ao apresentar trechos da peça "Putz, a comédia". Os atores interagiam com o público, levando que foi ao butequim ás gargalhadas. A peça é composta de quatro esquetes, numa delas uma adolescente funkeira, que tem um namorado gay e leva a mãe dela a loucura. Impagável.
Quem não foi ao Manoel&Juaquim do Recreio não pode perder. Além de um bolinho de bacalhau irresistível, o "Papo de primeira" é da melhor qualidade. A programação do mês de agosto é nota dez:

Dia 03/08 - O cantor Dalto, aquele da música "Muito Estranho", será entrevistado pelo jornalista Carlos Alberto Parizzi

Dia 10/08 - Ivãn Lins, ícone da MPB, que dispensa comentários, será entrevistado pelo radialista Fernando Sérgio. I-m-p-e-r-d-i-v-e-l.

Dia 17/08 - O sambista Dudu Nobre será entrevistado pela dupla Wagner Menezes e Jorge Nunes

Dia 24/08 - O técnico de futebol Antônio Lopes e o radialista Luiz Penido serão entrevistados por Wagner Menezes e Jorge Nunes. Isso promete.


O "Manoel&Juaquim" do Recreio fica no Shopping Barra Word, Avenida Alfredo Balthazar da Silveira. Telefones para reservas (21) 2437-4992) e o talk-show acontece toda segunda-feira, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!