Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Espalhaffatto por aí....



"Nunca antes nesse país" ...Prefiro não comentar


Não pensem, meus amigos blogueiros e afins, que ando descontextulizada sobre nosso day by day tupiniquim. Pelo contrário. Como toda profissional de comunicação que se preza estou bem atenta a nossa realidade. A notícia é minha vitamina diária (apesar de tudo). Estou sintonizada com Brasília (JK deve estar se revirando no túmulo). "Nunca antes nesse país" se viu tanta sacanagem (talvez - que me desminta a história - só na época de Cabral e seus seguidores). Farra das passagens, na Câmara. Senado em pé de guerra (por muito menos Cesar foi assassinado em Roma - dentro do Senado - só para lembrar). A maré de azar do nosso ex-presidente Sarney anda tão braba que respingou em sua mulher: estabacou-se. Isso pode ser um mau prenúncio. Pelo sim, pelo não, ando numa fase meio "e daí". Incorporei um pouco a personagem Copélia (Arlete Sales), do humorístico "Toma lá, dá cá": prefiro não comentar (Imagem: http://www.globo.com/). Afinal, teria que ter uns dez blogs, e inúmeros sites para falar sobre o que vem acontecendo nessa nossa "Terra de Malboro". Uma única coisa me preocupa sinceramente: temos um vice-presidente mal de saúde, um presidente viajandão (mais que FHC), políticos que dão arrepios a Frankstein e a possibilidade - se ninguém abrir os olhos a tempo - de uma crise institucional. Aliás, a grande sorte da turma é que brasileiro é muito pacato. Pacato, não. Analisando bem a questão digo que o brasileiro anda tão mais preocupado em não deixar a peteca cair que está pouco se lixando pra Brasília. Ufffaaaaaaaaaa. Estava precisando desabafar... e olha que não saiu tudo. Aguardem os próximos capítulos... Ah!!!!! Não poderia deixar de citar - Stanislaw Ponte Preta tem, nessa nossa terrinha, material suficiente para escrever inúmeras versões de FEBEAPÁ lá no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!