Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Espalhaffatto na Política



Picado pela mosca .... "Vale Tudo"


Essa quem contou não fui eu. Apenas estou comentando um ffatto publicado na Revista Época. Comentar, pode. Segundo o semanário, o atual presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, vai deixar o cargo ano que vem. Adivinhem para quê???!!! O economista quer seguir carreira política. Se não me falha a memória .... quem deixa a presidência de um órgão como o Banco Central não vai para uma "quarentena"??? ou isso só vale para empresas privadas???? para cargo eletivo vale???? Vou chamar o Síndico Tim Maia lá no céu. "Vale o que vier.. só não não vale dançar homem com homem, nem muler com mulher. O resto vale"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!