Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais alguns blogs para vocês

Espalhaffatto, Ecologia, Arquitetura e Acessibilidade

Boa tarde a todos!!!! 2011 chegou é hora de colocar as metas em prática! Espalhaffatto consolidado, o alvo agora é transformá-lo em site. Mas não fica só nisso. Já tenho um blog sobre ecologia e sustentabilidade pronto e, se me deixarem queita, o colocarei no ar ainda hoje.
Além disso já estou providenciando outro blog - esse será sobre acessibilidade, e pretendo ainda colocar ar o Blog da Rio Arquittaffo - mas para esse dependo de autorização superior.
Os demais projetos serão divulgados ao devido tempo. Me aguardem  e continuem acessando o Espalhaffatto!!!!!! Ele continuará sendo religiosamente atualizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!