Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Depois da chuvarada ... sol de verão!!!!

Feriado, Rio 40 graus - saudades das férias em Jacaraípe

Depois da chuvarada e da falta de luz da semana passada, retorno ao PC - melhor dizendo ao Espalhaffatto - Os dias no Rio de Janeiro têm sido assim: de dia, muito sol - para quem pode passar o tempo na praia é tudo de bom. arap quem tem que trabalhar - e ainda dizem que eu não ralo!!!!!!!!!! Imagina. Numa lua dessa  e eu vou para o Centro do Rio.
As noites, quase invariavelmente, são de pancadas de chuva. Em algumas áreas caem com mais força do que em outras. Foi assim na Região Serrana do Estado. Mas isso é assunto para o blog Impacto Ambiental.
O verão me traz saudades dos bons tempos de férias em Jacaraípe!!!

Quem conhece ama!!! Dá uma espiada na imagem ao lado. Veja se não é a réplíca do paraíso.  
Vou postar algumas imagens que a-do-ro.
As minhas preferidas - de verdade - estão no album de fotos da família, perdidas em algum lugar do passado.
Como não dá para fugir para Jacaraípe, vou vivendo no Recreio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!