Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ainda sem poder digitar direito por conta da moto na ciclovia

Ainda a moto na ciclovia

Quem acompanha o Espalhaffatto deve estar estranhando não me ver por aqui. Aliás nem tenho aparecido na Rede. Ainda consequência da inconsequência do louco da moto na ciclovia na última segunda-feira. Resultado!!!! Apesar de não ter tido nenhuma lesão aparente, o meu lado esquerdo tomou um baita susto e travou. Em outras palavras não consigo me virar direito e quando digito a dor é chata - em especial nos dedinhos. Haja Algimac 5000. Também não tenho podido das atenção ao blog Impacto Ambiental. Mas estou acompanhando tudo em relação a tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro. 
Semana que vem recompenso vocês!!!!! Os amigos que me mandam material através do email sandrabalbinorj@yahoo.com.br são maravilhosos: em quatro dias a caixa chegou a 875 e-mails. Muita coisa legal para postar, mas só a partir da segunda-feira.
Enquanto isso não deixem de me visitar nos blogs: espalhaffattos.blogspot.com e impactusambiental.blogspot.com.

Bjks para todos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!