Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Espalhaffatto Ecológico

A capivara na lama

Já tem algum muito tempo me escondo no Recreio. Mas, até por conta das minhas atribulações, pouco circulo pela praia - uma tal preguiça me impede. Desde ontem entrei oficialmente no circuito da caminhada. Alertada pelas minhas sobrinhas soube da existência de capivaras e jacarés num dos inúmeros mangues que cortam a região.
Hoje, na volta da caminhada, vi a cena de perto, ao vivo e a cores. Não posto a imagem aqui porque não estava com a máquina. Mas fica a promessa.
A bicha - imensa - veio nadando, nadando, e do alfo da ponte por onde passa carros bicicletas e pessoas, dava para ver  o animal. O problema é que o odor que exalava era horrível!!!!!!!!!!!
Senhores ecologistas, salvem as capivaras daquela fedentia!!!!!!!!!  A foto que posto aqui hoje, claro, não é da referida capivara. É só para  terem uma idéia do que vi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!