A capivara na lama
Já tem algum muito tempo me escondo no Recreio. Mas, até por conta das minhas atribulações, pouco circulo pela praia - uma tal preguiça me impede. Desde ontem entrei oficialmente no circuito da caminhada. Alertada pelas minhas sobrinhas soube da existência de capivaras e jacarés num dos inúmeros mangues que cortam a região.
Hoje, na volta da caminhada, vi a cena de perto, ao vivo e a cores. Não posto a imagem aqui porque não estava com a máquina. Mas fica a promessa.
A bicha - imensa - veio nadando, nadando, e do alfo da ponte por onde passa carros bicicletas e pessoas, dava para ver o animal. O problema é que o odor que exalava era horrível!!!!!!!!!!!
Senhores ecologistas, salvem as capivaras daquela fedentia!!!!!!!!! A foto que posto aqui hoje, claro, não é da referida capivara. É só para terem uma idéia do que vi.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!