Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Espalhaffatto na Política Paulista

Fica para a próxima!!!!!

Recebi, há alguns dias, convite, que muito me honrou, mas tive que rejeitar. Para a posse da Secretária da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella. O evento aconteceu hoje, depois que o governador do Estado,  Geraldo Alckmin, também foi empossado no cargo.
Conforme havia prometido, posto  aiuqa informação. Infelizme etenão pude ir. Fica para outra ocasião. Entretanto, não posso deixar de fazer dois comentários.
O primeiro diz respeito à Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo. Depois  que entrei de cabeça no mundo da deficiência - e  o fiz com pompa - deficiente auditiva e visual - percebi - até porque sempre recebo ótimo material da secretaria, que a turma lá faz trabalho sério. Tanto assim que o governador a manteve no cargo. 
Sobre o governador Geraldo Alckmin: Bobagem esconder uqe sou tucana filiada e colada com o meu queridissimo Otávio Leite - que para a felicidade geral dos deficientes do Rio de Janeiro tomou posse hoje também na Camara Federal. Em outras palavras sou Otávio Leite até debaixo da terra. Meu contato com "o cara de Pinda" foi na eleição anterior a essa, quando estavam na disputa Geraldo Alckmin e Lula. No último debate (na TV Globo) cobria Política olep Jornal POVO e fui uma das que fez perguntas ao então candidato. Claro que massacrei o cara, afinal a derrota dele eram favas contadas. Fiz isso com o coração arrebentado, mas profissionalmente consciente do meu papel (jornalista não é ser bonzinho, pelo contrário).
Para quem não acredita na cena tenho a prova (foto da queridissima Inês Laborim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!