Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Espalhaffatto Cores & Luz

Quero luz e cores na minha vida!!!!!!!!!!!!!

Passada a piração da cegueira - devidamente administrada a poder de muita terapia e trabalhos com a cerâmica - estou na fase "luzes coloridas". Explico; depois de muito tempo totalmente adepta de cores sóbrias (preto, cinza, marrom, bege, etc) agora só quero muitas cores. No guarda-roupa, na casa, em tudo. Aos poucos estou recolorindo as modas, a vida, me permitindo coisas as quais havia esquecido.
É ai que entra o trabalho fotográfico de Robinho. É a festa colorida!!!!!!! Acho que ele cruza o meu caminho, mais uma vez, na hora certa. E, assim como acontece com a irma dele, Viviane, nós nem precisamos estar próximos fisicamente para nos entendermos.


Por conta disso presenteio meus seguidores com belas imagens produzidas por Robson Barros Torres. Vou começar  com fotos de uma praia capixaba de nome engraçado: Carapebus. O lugar é lindo... Vejam... 


 

Um comentário:

  1. Lindas imagens, mas o mais lindo é ler tuas palavras. Colorir a vida, com cores vindas da alma e da alegria de viver. Um grande abraço e muita força para viver as novas cores.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu???? Comente!!!!!