Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Assunto não falta, mas hoje quero um Espalhaffatto totalmente Cult

Ensaio fotográfico by Robson Barros Torres

Sei que assunto para postar não falta e minha caixa de mensagens está lotada - para  variar e graçar a Deus. Dia que tem pouca coisa o email preferencial para onde desaguam grande parte das informações que levo aos blogueiros (sandrabalbinorj@yahoo.com.br) bate a casa dos 350
e-mails por dia - graças a vocês.
Entretanto, hoje, quero postar sobre coisa mais amena, mais cult. Acho que é efeito do sol (de rachar, mesmo para quem mora perto da praia). Pode ser a onda de saudosismo que veio junto com o verão. Os bons tempos em Jacaraípe, Santa Cruz, Nova Almeida.... A consciência de algumas coisas,  a notada ausência de outras tantas.
Por conta disso vou postar fotos de um grande amigo - infelizmente fisicamente distante, mas de presença emocional constante. Digo isso porque não nos vemos desde os meus 16 anos. E só nos reencontramos em 2009 através da Internet. Na verdade ele é o irmão da minha melhor amiga Viviane na época em que eu morava em Vitória (ES). Junto com Viviane veio a família Torres toda. Pessoas que amo de paixão.
Foi com Robinho que aprendi a ler Nelson Rodrigues aos 16 anos -  "O Casamento" foi o meu livro de estréia no universo rodrigueano. Depois, já distante dele vieram os demais livros, peças e publicações rodrigueanas. É de Robinho uma das frases que mais gosto de pronunciar: "Amigos insinceros são piores que sinceros inimigos".
Agora conheço um outro lado desse amigo: o de fotógrafo!!!!!!!!!! Por conta disso vou postar alguns dos trabalhos realizados por ele. Podem se deliciar com a sensibilidade dos seus imensos olhos verdes. Enquanto Robinho dá seus cliques aqui e ali, eu escrevo movida pela eterna paixão de viver. Essa real possibilidade de extravasar a minha sensibilidade nem a perda da visão me faz abandonar. "Cada um na sua, com alguma coisa em comum".   

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!