Anunciados vencedores de prêmio de empreendedorismo em jornalismo do Instituto Poynter
Esta notícia está no Blogo do Knight Center Of Journalismo in the Américas. O Instituto Poynter (escola de jornalismo nos Estados Unidos) anunciou os vencedores de seu primeiro Prêmio Promessa Poynter. O prêmio de empreendedorismo no jornalismo, financiado pela Fundação Ford, teve dois ganhadores. Um deles foi a I-News, the Rocky Mountain Investigative News Network, organização sem fins lucrativos baseada em Denver, no estado americano do Colorado, que produz e distribui conteúdo investigativo. O outro foi a Localocracy, empresa iniciante de tecnologia de Massachusetts que oferece a eleitores registrados um espaço virtual de discussão de questões relacionadas a sua comunidade.
Os vencedores foram anunciados durante a conferência anual da Online News Association, no dia 20 de outubro. Cada um deles receberá "até US $10 mil para a contratação de serviços contábeis, jurídicos, de pesquisa ou promoção, além de consultoria dos professores do Instituto Poynter e de bolsistas da Fundação Ford, segundo a Poynter.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!