Lembranças de "Dinho Porquinho"
Estava dando uma olhada na lista dos presos, detidos e procurados na mega operação que está acontecendo no Rio de Janeiro. Como trabalhei bom tempo na Editoria de Polícia, claro que alguns nomes são inesquecíveis. Até porque eu costumava fazer algumas "brincadeirinhas" possíveis quando se trabalha num veículo de linha mais "popular".
Numa dessas a vítima, claro, foi "Dinho Porquinho". Isso lá é nome de bandido!!!!????.
Pois é, ao ver o nome da "esposa" dele no meio dessa "Zorra Total" rolei de rir sozinha em casa, na frente da televisão. Perguntada pela família "de quê estava rindo" tentei deixar a bola rolar.
Acho que na época, já tem anos isso, coloquei um título mais ou menos assim: "Entornaram o caldo de Dinho Porquinho".
Agora entornaram o caldo de sua senhora!!!!
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!