Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acessibilidade já - Audiodescrição: cultura e acessibilidade de mãos dadas

Cinema é para todos

Uma das artes mais interessantes é a do cinena. Interessante e democrática, diga-se de passagem. Pode ser exibido tanto em locais fechados como à ceú aberto, como uma praça de cidade de interior. por isso a Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, que acontece de 8 de novembro a 19 de dezembro em todo o Brasil é bem-vinda. Esse é o quinto ano de exibição de filmes que abordam questões sobre liberdade de expressão e de pensamento e igualdade, produzidos em todos os países sul-americanos.
A Mostra deste ano reúne mais de 40 títulos da Argentina como “Meu Companheiro”, de Juan Darío Almagro; do Brasil: “Avós”, de Michel Wahrmann, e “Perdão, Mister Fidel”, de Jorge Oliveira; Bolívia e Equador: “América tem Alma”, de Carlos Azpura; Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela que serão projetados em 20 capitais brasileiras entre elas Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e outros estados. 
No Rio de Janeiro acontece no espaço Caixa Cultural - Av. Almirante Barroso, 25 – Centro. Mais informações sobre o evento no site  http://blogdaaudiodescricao.blogspot.com.
Audiodescrição: cultura e acessibilidade de mãos dadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!