Amanhã tem mais ralação para os coleguinhas
Amanhã será dia de muita ralação para os coleguinhas que estão cobrindo a Guerra no Complexo do Alemão. É que a presidente eleita, Dilma Rousseff, se reúne com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para tratar da ofensiva ao tráfico de drogas nas comunidades carentes do Rio. Pelo andar da carruagem ela nem vai colocar o pé no Rio de Janeiro - não é louca nem nada. Mas a galera que cobre o assunto vai ter que se dividir em mil pedacinhos. Falo isso não em relação às grandes empresas de comunicação, mas em relação às de pequeno porte. A turma vai ter que assoviar a chupar cana. Já fiz muito isso. Hoje em dia quero sossego.
Em tempo: o sol está uma maravilha - de torrar o cérebro -para ficar na beira do Morro esperando alguma coisa acontecer e, na hora da fome, comendo num boteco da vida.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!