Ainda bem que não me preocupei em assistir ou ouvir o jogo do Flamengo ontem. 4X1 foi muito para quem está com a corda no pescoço e, se der mole, pode ir para a Segunda Divisão. Que diferença do ano passado - apesar da decisão só ter acontecido na hora H.
Fato é que o Flamengo vai mal das pernas e passa por um momento complicado. Está no meio de uma campanha de arrecadação junto aos torcedores para construir o seu Centro de Treinamento (Coisa que o São Paulo, por exermplo, tem há milênios).
Segundo o gerente do site do Flamengo, Felipe Costa - trabalhamos no Povo - até o segundo dia de campanha a arrecadação passou de meio milhão de reais.
Sobre valores o clube não pretende dar mais informações até que tenham um montante considerável. Acho justa a avaliação. Só lembro aos dirigentes que é bom colocar na cabeça dos jogadores que eles tem fazer a parte deles: vencer, vencer, vencer.
Se isso não acontece o torcedor se enfurece e sabe lá o que vai querer fazer com o tijolinho.
Eu, flamenguista, filha de flamenguista, tia de flamenguista, irmã de flamenguista dou o palpite: tacar na cabeça daqueles perebas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!