Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Tijolada na cabeça deles!!!!!!

Tijolinho neles

Ainda bem que não me preocupei em assistir ou ouvir o jogo do Flamengo ontem. 4X1 foi muito para quem está com a corda no pescoço e, se der mole, pode ir para a Segunda Divisão. Que diferença do ano passado - apesar da decisão só ter acontecido na hora H.
Fato é que o Flamengo vai mal das pernas e passa por um momento complicado. Está no meio de uma campanha de arrecadação junto aos torcedores para construir o  seu Centro de Treinamento (Coisa que o São Paulo, por exermplo, tem há milênios).
Segundo o gerente do site do Flamengo, Felipe Costa - trabalhamos no Povo - até o segundo dia de campanha a arrecadação passou de meio milhão de reais.
Sobre valores o clube não pretende dar mais informações até que tenham um montante considerável. Acho justa a avaliação. Só lembro aos dirigentes que é bom colocar na cabeça dos jogadores que eles tem fazer a parte deles: vencer, vencer, vencer.
Se isso não acontece o torcedor se enfurece e sabe lá o que vai querer fazer com o tijolinho. 
Eu, flamenguista, filha de flamenguista, tia de flamenguista, irmã de flamenguista dou o palpite: tacar na cabeça daqueles perebas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!