Linha do Medo
Desde que saí da reportagem policial permaneço, à distância, observando os fatos e comentado aqueles extremamente relevantes. Preferiria não ter que fazê-lo. Infelizmente a cidade é assim: partida e violenta. Sobre a última madrugada pouco há o que se podddsiszer. Desde que a madrugada existe e também os plantões jornalísticos a situação permanece assim: violenta.
O saldo é péssimo: oito veículos incendiados, sendo dois deles na Linha Vermelha, altura de Vigário Geral no sentido Baixada. É esperar para ver quais mudanças vão aecetnecr no alto escalão da Secretaria de Segurança Pública do Estado depois do dia 01 de janeiro ou será que o coronel Nascimento está absolutamente certo????? Gostaria que não fosse assim.
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!