Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Guerra do Rio

Falta pão no supermercado!!!!

Acho que a dona-de-casa ainda não se deu conta, mas , por causa da guerra do tráfico no Alemão os supermercados não estão recebendo pão de forma da marca Plus Vita desde sábado!!!! Com isso as gôndolas estão vazias. Tenho certeza disso porque acabei de retornar do Mundial do Recreio e lá, pelo menos até agora, as prateleiras estão vazias. Um funcionário me contou que desde sábado eles não recebem produtos da marca. Isso porque a fábrica fica no olho do furacão: em frente ao Complexo do Alemão!!!! A previsão é de que as entregas voltem a acontecer a partir de hoje. Tenho minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!