Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Tecnologia de Informação versus Tranparência Pública

III Encontro Nacional do GITEC e XIII Enial em Brasília

Acabei de receber convite irrecusável para quem quer estar por dentro do que acontece nas Casas Legislativas e trabalha com informação. É o  III Encontro Nacional do GITEC e XIII Enial. O encontro será em  Brasília e acontece entre os dias 24 e 26 de novembro. 
O evento terá como tema principal O papel da TI do legislativo frente as exigências da transparência pública, é o primeiro evento realizado pelas comunidades GITEC e ENIAL. Destinado as áreas de Tecnologia de Informação das casas legislativas brasileiras e interessados, a programação contará com a apresentação de debates, palestras, oficinas, demonstração de casos e ferramentas, sobre o temas da transparência pública e também software livre, e-democracia, produtos Interlegis (SAAP, SAPL e Portal Modelo).   
O GITEC (Grupo Interlegis de Tecnologia) é uma Comunidade de Prática com mais de 400 membros ativos que trabalham de forma colaborativa, suportada pelo Programa Interlegis voltada ao uso de Tecnologia no Legislativo.
Criado em Brasília no ano de 1996 pelo Centro de Informática e Processamento de Dados do Senado Federal (PRODASEN), o ENIAL se tornou um dos principais espaços destinados ao debate e a troca de experiências de servidores, gestores e usuários de informática da área legislativa. Hoje, após 12 edições, o ENIAL se consolida como o mais importante encontro brasileiro do setor de Tecnologia da Informação legislativo. A programação do ENIAL conta com palestras, mesas redondas, feira de soluções de produtos e serviços, além de atividades de integração social entre os participantes.
Aguardem. Darei mais notícias sobre esse evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!