Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Espalhaffatto por aí ...




Marcas profundas de antigos pecados


Quem me vê usando e abusando da expressão acima ("Marcas profundas de antigos pecados") nem se dá conta de que não sou eu a autora dessa "perola" apenas apropriei-me dela toda vez que quero falar de algo que está muito bem guardado no meu coração. A frase foi "surrupiada" do título de um dos capítulos do livro "Os Elefantes não Esquecem", da dama do mistério Agatha Christie. Para variar faço esse "embrometion" para não ir direto ao ponto. Depois de anos sem saber notícias - desde os 16 anos - volto a ter contato (mesmo que pela Internet) com amigos muito preciosos na minha vida. Dizem que a gente não deve se arrepender de nada na vida. Aliás eu opto por essa teoria. Não gosto de me arrepender de nada do que fiz (apenas do que deixei de fazer). Hoje ao travar contato com o irmão da minha melhor amiga na época em que morei em Vitória chego a conclusão de que deixei de fazer coisas importantes. Deixa prá lá. Ninguém vai acreditar se eu disser que os elefantes não esquecem jamais e que normalmente eles deixam marcas profundas de antigos pecados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu???? Comente!!!!!