Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Espalhaffatto na Festa

Tem festa na floresta

No próximo dia 12 de dezembro tem festa na floresta... ou melhor festa de confraternização dos jornalistas do Rio de Janeiro - o que por si só é quase a mesma coisa - um enfemismo. Também... depois de um ano em que aconteceu de tudo, inclusive a perda do nosso diploma é para enfiar o pé na jaca, mesmo.
Quem está organizando tudo é a lindinha Renata Victal. Para terem idéia a festinha começa no sábado, a partir das 22 horas e só termina por volta das cinco horas de domingo.
O local do evento é muito legalzinho. É o Espaço Multifoco, na Rua Mem de Sá, 126, na Lapa. O preço qualquer jornalista poed pagar: R$ 10 (Isso para quem confirmar presença com a Renatinha através do e-mail renatinha@gmail.com
Eu já fiz a minha parte. Confirmei que estarei lá. Me pediram para espalhar a notícia: pois bem: já está no Espalhaffatto. Aguardo vocês. 

Um comentário:

  1. Sandra, também somos responsáveis pelo fim do diploma, que, espero, seja provisório. Nossos sindicatos, principalmente o do Rio, sempre se preocuparam muito com festas e oba-oba...Não nos preparamos para evitar esse golpe, que, espero, não deverá representar a perda da luta.

    Beijo

    CR

    ResponderExcluir

Gostou do que leu???? Comente!!!!!