Será que maconha faz bem a Saúde????
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB) não deve ter esquecido das aulas de marketing político. Por conta de uma entrevista publicada hoje no Jornal do Brasil vai ficar na mídia durante um bom tempo. Ou dando explicações, ou se retratando, ou colocando mais lenha na fogueira. Entrou para o grupo do "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Levando-se em consideração que faltam cerca de 45 dias para começar 2010 a tática pode ser interessante e render frutos (ou não. veremos ao longo do tempo). Fato é que o governador carioca defendeu a legalização das drogas, desde que, é claro, tenha o aval da Organização Mundial de Saúde (OMS). Vamos ver amanhã como a mídia vai se comportar em relação a tal declaração. De acordo com a quantidade e o tempo de duração das "suítes" (continuação de uma matéria que foi publicada na véspera em um ou mais veículos) saberemos que Cabral Filho fez gol de placa ou se deu um tiro no pé.
Como cicerone da cantora Madonna o jornalista governador marcou ponto. Conseguiu convencer a pop star de que "morrer é bom". Levou a loura a uma favela. Vai que ela gosta e decide comprar uma mansão no Morro do Vidigal!!!!!
A moderna Tecnologia da Informação está ao alcance de todos. A grande rede nos conecta. O mundo globalizado existia muito antes da queda do Muro de Berlim. Sábias palavras do "Velho Guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica". Espalhaffatto é isso. É a tecnologia possibilitando ao internauta parar para repensar os fatos, não como a notícia se apresenta, mas nas entrelinhas dela. Aqui está o seu espaço para refletir sobre o que vemos e o que nos contam. A versão final é você quem dá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que leu???? Comente!!!!!